AIMPA pede ajuda com doações

Por Ricardo Corteana, blogueiro do Litoral na Rede

Foto: divulgação AIMPA

Abandonados, centenas de cães enfrentam diariamente nas ruas de nossas cidades a sede, a fome, o calor, o frio, o medo, o sofrimento e a dor. Em Imbé, por exemplo, a Associação Imbeense de Proteção aos Animais (AIMPA) cuida de mais de 400 animais, que foram resgatados das ruas. Os animais, muitas vezes, foram vítimas de maus tratos ou estavam em situação de risco.

Muitos desses animais foram resgatados com sérios ferimentos, e até mesmo fêmeas grávidas e filhotes recém-nascidos. Para alimentá-los são necessários mais de três mil quilos de ração canina por mês. Além disso, é preciso de atendimento com médicos veterinários e de remédios para curar e/ou amenizar a dor do melhor “amigo” do homem.

Esses cães precisam de uma família, de cuidados, de um novo lar. Na chácara da AIMPA, eles são reabilitados e quando saudáveis, são encaminhados para adoção.

Foto: divulgação AIMPA

A adoção só é realizada para aqueles que de fato reconhecem nos bichos o verdadeiro amor incondicional e que queiram dar e receber muito carinho. A Associação é mantida com a ajuda comunitária, onde voluntárias fazem brechós, bingos, rifas, além das feiras de adoção todos os sábados em frente ao Banco Banrisul de Imbé.

Com a chegada do frio, a situação piora. A AIMPA conta com a sua ajuda com mantimentos, como jornais, cobertores, produtos de limpeza – sacos de lixo grandes, água sanitária, desinfetante, vassouras e baldes de lixo, vermífugo, spray prata, rifocina, cefalexina 500mg, vitamina Glicopam.

Para mais informações como doação e a entrega ou recolhimento de donativos  ligue para: 51 – 9 9748 2679

Você também pode colaborar com dinheiro, veja abaixo as informações bancárias.

  • Associação Imbeense de Proteção aos Animais
  • CNPJ: 11114728/0001-60
  • Banco: Banrisul
  • Agência: 0575
  • Conta Corrente: 06853993-00
COMPARTILHAR