Atenção: Polícia alerta que foragida está aplicando golpe no Litoral Norte

Compartilhe

Fotos: divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Cidreira emitiu, nesta sexta-feira (20) um alerta sobre a atuação de uma falsa agente de saúde que aplica golpes, principalmente em idosos. De acordo com aviso da Delegacia do Município, a estelionatária aproxima-se das vítimas afirmando que a prefeitura possui convênio com a Caixa Econômica Federal e que, através deste banco, vem custeando medicamentos e outros benefícios.

Conforme a Polícia, a mulher pede para que as vítimas coloquem seus cartões e senhas bancárias em um envelope, levando-as a deposita-lo no banco, mas troca os envelopes antes que as vítimas percebam.

Os investigadores identificaram a golpista como Liziane Beatriz da Silva Moraes, uma foragida da Justiça procurada pela Polícia em vários municípios. Ele tem cabelos crespos, pele parda e normalmente veste jaleco branco.

O Delegado Alexandre Souza enfatiza que a estelionatária procura principalmente vítimas idosas e orienta as famílias a ficarem atentas. Caso possuam parentes idosos, devem alertá-los para que, caso esta mulher os procure, a polícia deve ser avisada imediatamente.

Qualquer informação sobre a foragido deve ser encaminhada pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 190, da Brigada Militar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas