Bandido assalta lotação e é preso em Capão da Canoa

Brigada Militar localizou o assaltante 20 minutos depois do roubo

Bandido foi preso 20 minutos após assaltar lotação em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Em uma ação rápida, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) prenderam um assaltante, na noite dessa terça-feira (11), 20 minutos após um roubo a lotação em Capão da Canoa. O crime ocorreu na Zona Norte e as vítimas informaram à Brigada Militar (BM) as características do criminoso que foi localizado na Rua Alfa da Cruz, no bairro Arco Íris.

Com o bandido, os PMs encontraram uma pistola de Airsoft, muito semelhante a uma arma de fogo usada em jogos e simulações. Eles também apreenderam cinco pedras de crack e dinheiro e recuperaram a mochila roubada de um dos passageiros da lotação.

O assaltante e os materiais roubados foram reconhecidos pelas vítimas que estavam no veículo de transporte coletivo. A pistola de Airsoft havia sido furtada há dois dias de um apartamento. O preso foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia do Município.

O comandante da BM em Capão da Canoa, capitão Juliano Giboski, destaca a importância da prisão, já que o bandido teria envolvimento em outros crimes. “Ele é suspeito de cometer vários furtos em Capão da Canoa”,  explicou o oficial ao Litoral na Rede.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR