BM estoura ponto de tráfico e prende suspeito de assassinatos em Torres

Homem confessou participação em homicídios e indicou onde armas estavam escondidas

Armas munições e drogas foram apreendidas. Foto: Brigada Militar

Em uma resposta rápida à onda de violência que marcou o fim de semana em Torres, a Brigada Militar (BM) estourou um ponto de tráfico de drogas e prendeu cinco pessoas, na noite deste domingo (15). Segundo os policiais militares, um dos presos confessou a participação em dois homicídios registrados na noite de sábado e na manhã deste domingo.

A ação foi deflagrada por equipes da BM do Município e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas. O PMs receberam a informação sobre o local onde um dos envolvidos nas execuções estava escondido e encontraram um casal em uma pousada do bairro Centenário, em Torres.

Com eles foram apreendidas 31 munições de calibre 12, 36 munições de calibre 38, duas munições de fuzil 7,62 e munições calibre 380, além de porções de maconha e cocaína. Após a prisão, o homem apontou onde estava escondida a arma dos crimes.

Espingarda pode ter sido usada em dois assassinatos. Foto: Brigada Militar

Na Rua Baltazar de Oliveira, no bairro Campo Bonito, a BM prendeu outras três pessoas, entre elas um homem que tentou se livrar de um revólver, jogando a arma por cima de um muro. Na residência do bandido, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com cinco munições e mais porções de drogas.

A residência onde os PMs localizaram as armas fica perto do local onde o carro roubado e com placas clonadas que teria sido usado em pelo menos um dos assassinados foi encontrado na tarde deste domingo. Os bandidos incendiaram o automóvel Azera, às margens da BR-101, na altura do quilômetro 4 da rodovia.

As cinco pessoas detidas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Torres.  Segundo a BM, todos eles têm antecedentes criminais.

Leia também:

Torres registra segundo assassinato em menos de 24 horas

Comerciante é assassinado em mercado de Torres

COMPARTILHAR