Denarc fecha fábrica de ovos de chocolate com maconha

Compartilhe

2203 OVOS MACONHA PASCOA 1
Foto: divulgação Polícia Civil
2203 OVOS MACONHA PASCOA 4
Foto: divulgação Polícia Civil
2203 OVOS MACONHA PASCOA 2
Foto: divulgação Polícia Civil
2203 OVOS MACONHA PASCOA 3
Foto: divulgação Polícia Civil

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) fecharam uma fábrica artesanal de ovos de chocolate que usava maconha na composição dos doces. A ação policial que resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas e no fechamento do local de produção.

Os ovos de chocolate com entorpecentes na composição eram fabricados na cidade de Gravataí, na Grande Porto Alegre, e vendidos para vários municípios do Estado através de encomendas feitas pelas redes sociais.

Além da maconha usada no preparo do alimento, em alguns casos, dentro do ovo de chocolate também havia um cigarro da droga. A Polícia localizou 16 caixas de ovos de páscoa de tamanho grande preparados à base de maconha, que estavam prontas para serem distribuídas.

O material aprendido será encaminhado para perícia. A venda de chocolates com maconha e cocaína na composição era acompanhada há três anos pelo Denarc, principalmente no período anterior a Páscoa. Neste ano, a investigação que levou a apreensão dos ovos durou 45 dias.

Compartilhe

Postagens Relacionadas