Deputado chama governo Sartori de “incompetente, arrogante, enrolão e sem humildade”

O parlamentar também citou o líder do governo, deputado Gabriel Souza

Um projeto de Lei que trata do reaproveitamento dos servidores inativos da Polícia Civil, da Superintendência de Serviços Penitenciários e do Instituto Geral de Perícias, está tramitando na Assembleia Legislativa, desde 2015. Na sessão plenária desta quarta-feira (06), o autor da proposta deputado Pedro Pereira (PSDB), criticou o governo Sartori. Para o tucano, a atual administração liderada pelo governador José Ivo Sartori é “incompetente, arrogante, enrolão e sem humildade”.


A causa da manifestação foi o conteúdo de um projeto enviado pelo Executivo na área da segurança pública, que trata do mesmo tema. Segundo Pedro Pereira, o governo copiou a ideia de uma proposta dele que já tramitava na Assembleia. “O meu projeto está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça desde 2015. O relator, deputado Gabriel Souza, do PMDB, o engavetou e até agora não deu nenhum parecer” reclamou.

Por sua vez, o deputado, Gabriel Souza (PMDB), informou a Zero Hora, que a matéria contém “vício de origem”. As informações são da jornalista Rosane de Oliveira, do jornal Zero Hora.

Na Assembleia Legislativa, Souza se manifestou após as declarações de Pedro Pereira. Peço que o deputado “releve a falha do governo” disse.

COMPARTILHAR