Mais de 60 balões já estão confirmados para Balonismo em Torres

Shows nacionais fazem parte da programação do festival

Considerado o maior festival da América Latina, Balonismo acontece entre os dias 27 de abril e 1ºde maio                     Foto: Colaboração Litoral na Rede

Um dos principais eventos do Litoral Norte acontecerá em Torres entre os dias 27 de abril e 1ºde maio. Muitas atrações fazem parte do 30º Festival Internacional do Balonismo, que é considerado o maior festival da América Latina e acontece no Parque Odilo Webber Rodrigues. A entrada ao evento é franca, com exceção para as apresentações na arena de shows.

Mais de 60 balões já estão confirmados para o 30º Festival que é o maior da América Latina. A programação inicia às 6h30min com os primeiros voos de balões do dia, e se estende até o encerramento dos shows nacionais. Entre as atrações nacionais estão previstos shows de, Fernandinho (sexta-feira), Lucas Lucco (sábado), Raça Negra (domingo) e Nando Reis (segunda-feira).

A última edição do evento, que é uma realização da Prefeitura de Torres por meio da Secretaria de Turismo com a Air Show, atraiu cerca de 300 mil pessoas para Torres.

COMPARTILHAR