Mais uma casa é incendiada por traficantes em Torres

Bandidos dispararam tiros de fuzil, pistola e espingarda

Policiais localizaram cápsulas de fuzil, pistola e espingarda.

Moradores do bairro São Jorge em Torres voltaram a viver momentos de apreensão neste fim de semana. Na manhã de domingo (10), dezenas de tiros foram disparados e mais uma casa foi incendiada na região. O ataque ocorreu por volta das 7h30 da manhã.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado na Rua Santa Maria e levou aproximadamente uma hora para combater totalmente o incêndio na residência. De acordo com o CBM, não havia ninguém no imóvel e o dono da casa não foi encontrado.

A Brigada Militar ( BM) também esteve no local. Nas imediações da residência foram apreendidos um galão usado para transportar combustível e cápsulas de diversos calibres: 9 milímetros, de fuzil 7,65 e de espingarda calibre 12.

A suspeita é que se trate de um revide da facção que teve casas queimadas na semana passada na mesma região de Torres, atacando, desta vez, a residência de um adversário. Na última quinta-feira (07) outras moradias haviam sido queimadas e os bandidos dispararam aproximadamente 150 tiros no bairro. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR