Torres registra segundo assassinato em menos de 24 horas

Crime ocorreu nessa manhã no bairro Dunas

Um homem foi baleado com vários tiros, no fim da manhã deste domingo (15), no bairro Dunas em Torres. A vítima foi socorrida mas chegou sem vida ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na Travessa Recife, aproximadamente às 11h30.

A BM realiza buscas aos assassinos, mas até às 13h ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Delegacia de Torres que vai investigar o assassinato.  A vítima foi identificada como Aloísio Regis Smodis. Conforme a Polícia, ele tinha extensa fica criminais, incluindo delitos como tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A suspeita é que o crime esteja ligado a um guerra de quadrilhas de traficantes de drogas. Testemunhas informaram que outra pessoas também foi baleada no mesmo local em que ocorreu o assassinato e que teria sido socorrida por populares. Mas o ferido não foi levado para o Hospital de Torres.

Em 16 horas, este é o segundo assassinato registrado no município. Na noite de sábado (14), o dono de um mercado foi morto a tiros na porta do estabelecimento na Praia da Cal. No Litoral no Norte são três mortes violentas em menos de dois dias. Também no sábado, outro homem foi executado ao chegar em casa no balneário Albatroz em Imbé.

Leia também: 

BM estoura ponto de tráfico e prende suspeito de assassinatos em Torres. 

 Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

COMPARTILHAR