Traficantes são perseguidos e presos na BR-101

Brigada Militar apreendeu quase 14 quilos de drogas

BM apreendeu quase 14 quilos de drogas em Terra de Areia e Três Forquilhas. Foto: Brigada Militar

Policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar ( BM) prenderam três traficantes e apreenderam quase 14 quilos de drogas após uma perseguição na BR-101, em Terra de Areia. Após um alerta de que criminosos armados estava circulando no município, os PMs avistaram o carro dos bandidos na rodovia , eles tentaram fugir, mas foram alcançados.

Antes de serem presos, os ocupantes do automóvel jogaram pela janela uma sacola e telefones celulares. Na embalagem, havia 200 pinos para armazenar cocaína, uma pedra grande de crack, 38 pedras de crack embaladas para venda e mais de meio quilo de maconha. Ao longo da estrada, os brigadianos encontraram seis telefones celulares.

A partir da abordagem na BR-101, na tarde dessa quarta-feira (12), a BM localizou uma casa usada como depósito de drogas na Rua Afonso Pedro Costa, na cidade de Três Forquilhas. No local, havia 13 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 13 quilos.

Os policiais apuraram que os entorpecentes seriam levados para pontos de tráfico de drogas do município de Torres. O material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia de Terra de Areia, onde os criminosos foram autuados em flagrante e seriam encaminhados ao sistema prisional.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas realizada nesta semana pela Patamo da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turística. A mesma equipe apreendeu 26 quilos de maconha, na última segunda-feira (10), em Capão da Canoa. Leia mais.

COMPARTILHAR