Vereador é detido por desacato em Tramandaí

Compartilhe

Vereador Geraldo dos Santos (PP), foi eleito com 754 votos, em 2016. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

O vereador Geraldo dos Santos, do Partido Progressista (PP), foi detido por desacato, no fim da tarde deste domingo (18), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí. Conforme testemunhas, ele entrou na sala de procedimentos sem autorização em buscas de informações sobre um familiar preso pela Brigada Militar que estava em atendimento.

Ainda conforme as pessoas que estavam no local, o vereador estaria alterado e descumpriu a ordem dos policiais militares de deixar o local, quando acabou sendo algemado, colocado dentro de uma viatura da Brigada Militar e encaminhado para a Delegacia de Tramandaí.

Foto: colaboração Litoral na Rede

Na Delegacia, Geraldo dos Santos assinou um termo circunstanciado e foi liberado pouco antes das 21h. O Litoral na Rede tentou conversar com o vereador, mas ele foi encaminhado para exame de corpo de delito na UPA.

De acordo com a assessoria do político, ele sofreu um corte na cabeça e registrou uma ocorrência contra os policiais que realizaram a prisão, que integram o reforço da Operação Golfinho. A equipe do gabinete do progressista informou ainda que ele não estava alterado e que apenas se identificou como vereador ao chegar na UPA.

Saiba mais: Vereador detido em Tramandaí afirma que foi vitima de abuso de poder

Compartilhe

Postagens Relacionadas