Vídeo: usuários tapam buracos com areia na estrada entre Tramandaí e Cidreira

Moradores da região cobram manutenção da ERS-786

Usuários tapam buracos na ERS-786. Foto: Silmar de Oliveira Almeida / Colabração Litoral na Rede

Um vídeo gravado no último domingo (01) pelo mestre de obras Silmar de Oliveira Almeida e enviado ao Litoral na Rede mostra usuários da ERS-786, tapando buracos por conta própria no trecho entre Tramandaí e Cidreira, próximo ao Parque Eólico. As imagens revelam as péssimas condições da estrada, uma importante ligação entre os municípios de Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal e o Balneário Quintão, em Palmares do Sul. (Veja o vídeo abaixo)

“Tem que se fazer malabarismo, andar pelo acostamento, desviar as crateras”, disse o mestre de obras. Silmar afirmou ainda que os usuários estão bastante revoltados com as condições da Estrada e que não descartam até mesmo realizar protestos para cobrar ações do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

O Litoral na Rede entrou em contato com o Daer.  A Assessoria de Imprensa do Departamento informou que “os contratos de conserva rotineira das superintendências do Daer estão sendo renovados. Após a finalização deste processo, a rodovia receberá os serviços de manutenção”. Não informada, no entanto, nenhuma previsão para que os trabalhos sejam realizados.

Leia mais notícias do Litoral Norte. Clique aqui.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

COMPARTILHAR