Voluntários decoram praça e ruas para o Natal em Cidreira

Por RICARDO CORTEANA, blogueiro do Litoral na Rede

Mais que celebrar uma das mais importantes datas do calendário, uma dupla de moradores do bairro Parque dos Pinos, da cidade de Cidreira, foi em busca de parcerias para a decoração natalina e o embelezamento da praça e da principal rua do bairro.

A Rua Podalírio Machado recebeu guirlandas de garrafas pets e pacotes de presentes. A ideia inicial foi dos moradores e empresários Juliano Alvez e Faby Ferreira, que mobilizaram outros empresários locais para garantir o clima do Natal.

A construção da Casa do Papai Noel e a riqueza de detalhes que a árvore de 8 metros construída de garrafas pets encanta os moradores e vistantes. “Infelizmente  a praça não tem luz, onde não pudemos dar o brilho especial das luzes, mas estamos muito felizes com o resultado e retorno da comunidade. Além da praça pintamos mais 40 postes e decoramos a rua Podalírio Machado”, disse Juliano.

Além da decoração natalina, os voluntários ainda cuidaram do gramado, que foi todo cortado. É mais uma prova de que a união faz a força até na hora de se preparar para receber do Papai Noel.

COMPARTILHAR