23ª Multifeira marca retomada dos grandes eventos de negócios no Litoral Norte

A maior feira de negócios do sul do Brasil será realizada entre 17 e 20 de setembro em Tramandaí

Diretor da Multifeira, Leonel Bittencourt, entregou convite ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza. Foto: Divulgação

Unir indústria e importadores aos lojistas do Sul do Brasil, impulsionar as vendas de final de ano e colaborar para a retomada da economia do Rio Grande do Sul. Esta é a proposta de um dos grandes eventos de negócios do Sul do Brasil, a Multifeira, que será realizada a partir sexta-feira (17) até segunda-feira (20), no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí.

A 23ª edição da feira contará com expositores de setores como brinquedos, papelaria, escolar, jogos, presentes, bazar, decoração e artigos para lojas de 10 Reais. O evento, exclusivo para lojistas, supermercadistas e atacadistas, é realizado há 16 anos e foi suspenso no ano passado devido à pandemia de Covid-19.

O sócio da RS Eventos e da 4B Feiras e Eventos e diretor da Multifeira, Leonel Bittencourt, salienta a importância da retomada da feira com todos os cuidados e medidas sanitárias necessárias.

“Estamos há 16 anos fazendo a Multifeira e não deixamos em nenhum momento fazer as feiras. É o setor que foi mais prejudicado nesse momento de pandemia. (O evento) presencial vai simbolizar algo muito importante, vai passar uma imagem para as pessoas que nos estamos, aos poucos, retomando uma vida normal, mesmo tendo todos os cuidados”, afirmou.

23ª Multifeira foi apresentada ao governador Eduardo Leite. Foto: divulgação

O empresário entregou convites ao governador do Estado, Eduardo Leite, e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza,  durante a Expointer, na semana passada, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.

Leonel Bittencourt também apresentou convite oficial da Multifeira a lideranças empresarias. Entre elas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé, Marcelo Marques, ao presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse.

“Para a economia do Rio Grande do Sul, a Multifeira vai fazer com que o lojista permanece dentro do nosso estado. Isso vai ser muito importante porque o Brasil todo está retomando os negócios. Os lojistas aqui do Estado não precisarão ir para os outros centros. Eu vejo com bons olhos essa reabertura porque vai fortalecer a economia”, avaliou o diretor da Multifeira.

23ª Multifeira em Tramandaí

Quando: de 17 a 20 de setembro de 2021

Horário: 10h às 20h ( sexta, sábado e domingo) e 10h às 17h (segunda)

Local: Centro Municipal de Eventos de Tramandaí ( Rua Ernesto Nunes Bandeira )

Cique aqui para acessar o site da Multifeira.

COMPARTILHAR