2ª maior procissão de motociclistas do RS acontece no Litoral nesta sexta-feira

Foto: Luiz Falconi / divulgação Prefeitura de Imbé

A segunda maior procissão de motociclistas do Estado terá mais uma edição no próximo dia 12 de outubro. É o 22º Moto Passeio do Litoral Norte, evento em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e protetora dos motociclistas. A Prefeitura de Imbé apoia o evento.

Conforme o organizador do evento, o motociclista e servidor público municipal Sergio Külzer, a procissão percorrerá as cidades de Imbé, Tramandaí e Osório. A saída será às 14h45, partindo da Praça da Fonte Nossa Senhora Aparecida, no balneário Mariluz. “É importante ressaltar que o evento acontecerá mesmo em caso de chuva”, destaca Külzer.

Mas a procissão não se reservará aos motociclistas: haverá um ônibus da Empresa Boto Tur que transportará, gratuitamente, aqueles que quiserem acompanhar o trajeto dos motociclistas. A saída está marcada às 15h, a partir da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no balneário Mariluz.

Informações sobre o 22º Moto Passeio do Litoral Norte podem ser obtidas através dos telefones (51) 99964-5633 e 99104-2483, e também pelo email [email protected]

COMPARTILHAR