2º BPAT atinge a marca de 200 foragidos recapturados em 2019

Compartilhe

170819 ARMA TRAMANDAÍ
Policiais prenderam homem armado no Centro de Tramandaí. Foto: Brigada Militar
170819 FORAGIDO CAPÃO OK
2º BPAT atingiu a marca de 200 foragidos recapturados em 2019, com prisão em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

O 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) atingiu na noite dessa sexta-feira (16) a marca de 200 foragidos da Justiça recapturados em 2019, com mais um prisão em Capão da Canoa.  Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) prenderam um homem com mandado de prisão pela Comarca de Osório.

A abordagem ocorreu na Rua Nova Bassano, no bairro Santa Luzia. Ele possui antecedentes por receptação, prisão por cumprimento de mandado e recaptura de preso.

Em Tramandaí, a BM prendeu no fim da madrugada deste sábado (17) um criminoso com diversas passagens pela Polícia, inclusive por roubo a residência e estabelecimento comercial. O homem foi abordado na Avenida Fernandes Bastos próximo ao cruzamento com a Avenida Rubem Berta, no Centro da cidade.

Com  o bandido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munição e numeração  raspado. Ele foi apresentando na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro da prisão por porte ilegal de arma.

O 2º BPAT é responsável pelo policiamento ostensivo em 13 dos 23 municípios do Litoral Norte. Além de Tramandaí e Capão da Canoa, o Batalhão atua nas cidades de Imbé, Xangri-lá, Arroio do Sal, Torrres, Mampituba, Dom Pedro de Alcântara, Morrinhos do Sul, Três Forquilhas, Três Cachoeiras, Terra de Areia.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas