8º BPM realiza apreensões de drogas em Cidreira e Osório

Em um dos casos, criminosos escondiam entorpecentes embaixo do piso de uma casa abandonada

Drogas eram escondidas em casa abandonada em Cidreira. Foto: 8º BPM

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram duas apreensões de drogas na cidades de Cidreira e Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Foram recolhidas sementes de Canabis sativa, porções de maconha, de crack e de cocaína. As ações ocorreram nessa segunda-feira (13).

Em Cidreira, traficantes usavam uma casa abandonada para esconder drogas, no bairro Chico Mendes. A Brigada Militar (BM) recebeu denúncias sobre a movimentação de traficantes e uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi até o local.

Os criminosos guardavam os entorpecentes embaixo do piso do imóvel.  Os policiais encontraram 27 porções de crack, 23 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e 05 cigarros de maconha. Os criminosos não foram localizados e drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia.

Em Osório, um homem foi preso por tráfico no bairro Sulbrasileiro. Outra equipe de Força Tática do 8º BPM abordou, em via pública, dois suspeito que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura. Eles fugiram correndo. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi alcançado pelos policiais no pátio de uma casa.

Homem foi preso por tráfico em Osório. Foto: 8º BPM

Com o homem de 28 anos, foram encontrados em revista pessoal, uma porção de maconha e o valor de R$50,00. No interior da casa, os policiais localizaram uma porção maior de maconha que estava sendo fracionada.

A ação teve apoio do Canil. O cão de faro Nemo apontou aos PMs onde estava uma embalagem com 38 sementes de maconha e oito porções da mesma substância. Também foi apreendida uma máquina de cartão.

O preso, que que já possui  antecedentes por tráfico de drogas, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Polícia de Osório.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR