Agentes interceptam arremesso de celulares e drogas na Penitenciária de Osório

Materiais estavam dentro de um par de tênis

Agentes apreenderam drogas e celulares na Penitenciária de Osório. Foto: Susepe

Agentes penitenciários voltaram a evitar o ingresso de drogas e celulares na Penitenciária Modulada de Osório. Na madrugada desta sexta-feira (04), eles localizaram os materiais ilícitos dentro de um par de tênis no pátio da cadeia.

Dentro dos calçados havia 458 gramas de substância semelhante à maconha, dois celulares e acessórios eletrônicos.  Eles foram arremessados para dentro da Penitenciário por um homem.

Policiais militares que realizam a guarda externa da prisão notaram movimentação suspeita e avisaram os agentes que localizaram os materiais ilícitos pouco antes das 4h.  Câmeras de monitoramento registraram imagens do bandido no entorno da cadeia, mas o homem responsável pelo arremesso ainda não foi identificado.

As drogas e celulares apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Osório, onde ocorreu o registro da ocorrência.

Entre o fim de julho e o início de agosto, outros dois arremessos foram interceptados na Penitenciária do Litoral Norte, com a apreensão de mais de cinco quilos de maconha.

COMPARTILHAR