Assaltantes trocam tiros com a BM após roubo na região

Policiais realizaram cerco aos criminosos no interior de Santo Antônio da Patrulha

Criminosos entraram em confronto com a Brigada Militar (BM) após assaltarem um armazém, na manhã deste domingo (08), na Estrada do Morro Agudo, em Santo Antônio da Patrulha. Na fuga, os criminosos se depararam com uma equipe de policiais militares e houve o primeiro confronto.

Segundo a BM, um dos bandidos atirou com uma arma longa em direção à viatura e um dos policiais revidou e acertou um disparo em um dos pneus da caminhonete Ford Ranger utilizada pela quadrilha.  Mesmo com o pneu furado, eles seguiram a fuga e abandonaram o veículo aproximadamente dois quilômetros depois, quando houve outro tiroteio com os PMs.

O terceiro confronto ocorreu em um matagal próximo à estrada para ondes os assaltantes fugiram. Com apoio de equipes da BM de Osório, Glorinha e Cidreira foi realizado um cerco na região na tentativa de prender os criminosos, mas eles não foram localizados. Nenhum policial ficou ferido.

Os policiais militares apreenderam a caminhonete usada pela quadrilha, que havia sido roubada em outro assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Novo Hamburgo. Também encontraram munições de espingarda e pertences, como telefones celulares, levados das vítimas no roubo em Santo Antônio da Patrulha na manhã deste domingo.

Os materiais foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia do município, onde as vítimas também registraram ocorrência. A autoria do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR