Baixa pressão predomina e semana será chuvosa

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Calçadão da Beira-mar de Tramandaí. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A circulação de baixa pressão vai deixar o tempo instável durante toda esta semana no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com isso, o vento leste predominará e o transporte de mais umidade do oceano vai fazer com que a chuva se mantenha ao longo da semana.

Por causa da circulação de baixa pressão também teremos ventos intensos em todo o Litoral Norte com rajadas que podem chegar a 50 km/h.  Atenção também para mar alto e agitado a partir de terça-feira.

Nesta segunda-feira (09), chuva fraca ao longo de todo o dia. Temperatura de 20°C. Rajadas de vento de até 50 km/h à noite.

Na terça-feira (10) chove todo o dia. Mínima de 20°C e Máxima de 22°C.

Para quarta-feira (11), previsão de nevoeiro ao amanhecer e dia com tempo encoberto. Há chance de aberturas de sol. Mínima de 21°C e Máxima de 22°C.

Quinta-feira (12) será um dia nublado com previsão de chuva fraca à tarde. Mínima de 21°C e Máxima de 23°C.

Para sexta-feira (13) previsão de muitas nuvens com sol e possibilidade de chuva fraca pela manhã. Mínima de 21°C e Máxima de 22°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR