Balneário Pinhal: vice-governador participa da inauguração do sistema de monitoramento

Gabinete de Gestão Integrada será lançado oficialmente nesta sexta-feira

Central de monitoramento de Balneário Pinhal. Foto: Prefeitura de Balneário Pinhal

O vice-governador e secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul estará no Litoral Norte nesta sexta-feira (11). Ranolfo Vieira Júnior visitará o município de Balneário Pinhal, onde participa da inauguração do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Serão 31 quilômetros de fibra ótica, interligando 23 câmeras, transmitindo em tempo real, as imagens em 360º e zoom óptico de 25 vezes, para a sala de monitoramento. Além do reforço tecnológico, o investimento do municípios deve garantir maior facilidade de acesso à internet a moradores e visitantes, com conexão à rede disponibilizadas nas praças da cidade.

“Nosso Gabinete é uma grande conquista na área de segurança pública e para o bem estar da população. As câmeras identificarão veículos irregulares e o cercamento eletrônico vai permitir wi-fi gratuito em nossas praças. É a modernização que o Município merece”, declarou a perfeita Marcia Tedesco.

A inauguração do GGI será realizada na Prefeitura de Balneário Pinhal, às 10h desta sexta-feira. O evento será transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR