Bandido é baleado em confronto com a BM em Tramandaí

Outras três pessoas também foram presas e os policiais aprenderam drogas, arma e dinheiro

Policiais militares apreenderam arma, drogas e dinheiro após tiroteio em Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Três homens e uma mulher foram presos após confronto com a Brigada Militar (BM), no fim da noite dessa quarta-feira (15), em Tramandaí. Um dos bandidos foi baleado no tiroteio que ocorreu na Rua Arthur Bernardes, no bairro Parque dos Presidentes.

O grupo foi abordado durante ações da Operação Inquietação. Os policias suspeitaram de um carro, onde estavam três homens e abordaram o veículo. Com os dois passageiros, eles encontraram 332 gramas de maconha, 110 gramas de cocaína e 10 gramas de crack.

A abordagem ocorreu na Rua Feliciano Bernardes, também no Parque dos Presidente. A dupla presa havia solicitado uma corrida por aplicativo e os policiais identificaram o ponto de partida.

Outras equipes da BM seguiram até a Rua Arthur Bernardes, onde abordaram um casal e houve o tiroteio. Conforme o 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), o homem fugiu correndo, pulou muros e atirou duas vezes em direção aos PMs, que revidaram. O bandido levou um tiro no tórax.

Os policiais não se feriram. O criminoso foi levado sob custódia para o hospital. De acordo com a BM, o quadro de saúde é estável. Com ele foi apreendido um revólver 38, com numeração raspada. A arma tinha uma munição intacta e duas deflagradas. Também foi encontrada uma mochila com R$ 920,00.

Os quatro presos tinham antecedentes criminais. O homem baleado possuiu registros por retenção de veículo, tráfico, ameaça, apropriação indébita, homicídio doloso, receptação, resistência, lesão corporal, porte ilegal de arma, foragido, roubo de veículo, disparo de arma de fogo, desacato e furto em residência.

O flagrante foi registrado  na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

COMPARTILHAR