Bebê de dois meses é espancado pelo pai em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Agência Brasil / Arquivo

Um homem foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio, no início da manhã deste sábado (26), após espancar o próprio filho, um bebê de dois meses de idade, em Tramandaí. Após as agressões, a mãe e a tia-avó do bebê, o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí (UPA).

A diretoria da UPA acionou a Brigada Militar (BM) e o Conselho Tutelar. Segundo a BM, ao chegarem no local, a mãe do bebê já não se encontrava na unidade de saúde. A mulher relatou para a médica que prestou o primeiro atendimento a criança, que o pai o havia espancado.

Os policiais militares foram à residência do casal, onde prenderam o homem. A mulher não foi localizada. O bebê foi transferido para o Hospital do município. O secretário da Saúde, Luciano Von Saltiél, informou ao Litoral na Rede, que foram realizados exames clínicos, como tomografia e não foi necessária a internação da criança.

A conselheira tutelar Dalma Machado dos Santos, afirmou que o bebê tinha um ferimento na cabeça e que não poderia repassar mais informações para não expor a vítima, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A criança foi entregue para a tia-avó materna, que afirmou aos policiais militares que eram rotineiras as agressões do homem contra a mulher e à criança.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas