BM apreende 20 kg de maconha e 794 doses de ecstasy e LSD em Tramandaí

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) realizou uma das maiores apreensões de drogas dos últimos meses em Tramandaí. Em uma casa no bairro São José, os policiais militares da Força Tática localizaram mais de 20 quilos de maconha, cocaína e crack, além de que quase 800 doses de drogas sintéticas: ecstasy e LSD. Um casal foi preso em flagrante.

O depósito dos entorpecentes, localizado na Rua Barros Cassal, foi descoberto, na tarde desta sexta-feira (13), a partir de denúncias para o telefone 190. O imóvel passou a ser monitorado por PMs da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) que, ao constatarem movimentação no local, acionaram a equipe de Força Tática.

Em frente à casa, os policiais prenderam um homem. Ele estava armado com um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiado. Com o traficante também havia um tijolo de maconha, pesando 700 gramas.

No interior da residência, foi presa a mulher, de 18 anos, e os PMs localizaram o restantes das drogas.  Em um dos quartos, eram guardados 27 tijolos de maconha e outras três porções do entorpecente que, ao todo, pesavam 19,5 quilos.

Também havia 15 pedras de crack e 422 gramas de cocaína. Além disso, a ação da Brigada Militar resultou na apreensão de 502 selos de LSD, 292 comprimidos de ecstasy e balanças de precisão.

O homem preso tem três registros policiais por tráfico de drogas e outros dois por posse de entorpecentes. A ficha do criminoso incluiu ainda outros delitos como furto, ameaça e desobediência. A mulher não tinha antecedentes policiais.

A BM apresentou as drogas apreendidas e os presos na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.

COMPARTILHAR