BM apreende mais de 360 pedras de crack em Palmares do Sul

Três homens e uma mulher foram presos por policiais militares

Foto: Brigada Militar

Policiais militares prenderam em flagrante, três homens e uma mulher por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (28), na localidade de Granja Vargas, em Palmares do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois deles e a mulher estariam em um veículo que estava sendo utilizado para entregar drogas em um ponto de tráfico.

Segundo a BM, no automóvel com placas de São José do Norte, Litoral Sul do Estado, foram encontradas e apreendidas 325 pedras de crack, 100 porções de maconha, um revólver calibre 38 e munições. Contra a mulher havia dois mandatos de prisão e outro para um dos criminosos.

O veículo foi abordado após informações do Setor de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral). A BM informou que após as abordagem, os PMs foram ao local onde seria entregue os entorpecentes.

No ponto de tráfico, o terceiro homem foi preso. No local foram apreendidas 44 pedras de crack. Segundo a BM, ele tem antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico e posse de entorpecentes e lesão corporal.

COMPARTILHAR