BM apreende mais de 60 máquinas caça-níqueis em Capão da Canoa

A ação foi possível após denúncias de que o local era utilizado para a prática de jogos de azar e que reunia muitas pessoas

A Brigada Militar (BM) apreendeu na tarde desta sexta-feira (29), 62 máquinas caça-níqueis em uma casa de jogos de azar, em Capão da Canoa. De acordo com a BM, denúncias recebidas através do Disque-Denúncia 181 apontavam que no local havia exploração de jogos de azar e aglomeração de pessoas, um descumprimento aos decretos referentes a Covid-19, do governo do Estado e da prefeitura do município.

Segundo a BM, o bingo clandestino funcionava no Centro da cidade, na Rua Sepé. Policias militares do setor de inteligência do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT), do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) e da Força Tática foram ao local e constataram que a casa era realmente utilizada para a prática de jogos de azar.

Segundo a BM, os policias militares abordaram e identificaram os ocupantes do local. Com um homem de 20 anos, apontado pela BM, como segurança da casa, os PMs apreenderam um rádio comunicador na frequência da corporação. Além dele, havia um homem de 31 anos, que seria o gerente, e uma mulher de 39 anos, caixa do local. Os três têm antecedentes criminais.

A BM informou que todos assinaram um Termo Circunstanciado por Exploração de Jogos de Azar e o responsável responderá judicialmente pelos fatos. Foram apreendidas 62 máquinas caça-níqueis, ceduleiras, 62 placas mãe com jogos e drives de armazenamento, 65 monitores,- um rádio comunicador na frequência da BM e cerca de dois mil reais.

COMPARTILHAR