BM de Osório prende ladrão pela segunda vez em menos de 48 horas

Na madrugada desta terça-feira, ele invadiu uma loja pelo telhado no Centro da cidade

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Em menos de dois dias, policiais militares prenderam um ladrão pela segunda vez, em Osório. O criminoso, que havia sido detido na noite de domingo (04), já estava solto e voltou a ser flagrado durante um arrombamento na madrugada desta terça-feira (06). De acordo com a Brigada Militar (BM), ele é suspeito de diversos outros furtos realizados nas últimas semanas no município.

A prisão mais recente aconteceu na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro da Cidade. O ladrão invadiu uma loja pelo telhado e foi flagrado por funcionários de uma empresa de segurança privada quando saia do estabelecimento, também pela parte superior do prédio.

Eles acionaram a BM, que prendeu o criminoso. O homem havia furtado dois tablets do estabelecimento comercial e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Osório.

Na noite de domingo, o mesmo ladrão foi flagrado na Rua Major João Marques após descartar uma serra elétrica em um terreno baldio. Os PMs constataram que o equipamento havia sido furtado de um residência no sábado (03).

Ladrão havia furtado dois tablets da loja em Osório. Foto: Brigada Militar

O preso já tem antecedentes por arrombamento a estabelecimento comercial, lesão corporal, ameaça e vias de fato.

Arrombamentos pelos telhados

A prisão realizada na madrugada em Osório foi o segundo caso de invasão de estabelecimentos comerciais pelos telhados, em menos de uma semana, no Litoral Norte.

Na última quinta-feira (31), vigilantes e guardas municipais prenderam outro ladrão que entrou um mercado no Centro de Tramandaí. Ele também foi flagrado quando saia do estabelecimento pelo telhado e caiu enquanto tentava fugir.

COMPARTILHAR