BM estoura depósito de traficantes e apreende armas e drogas em Tramandaí

Dois homens foram presos, policiais apreenderam três armas, munições e grande quantidade de entorpecentes

Material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento. Foto: Força Tática / 3ª Cia / 2º BPAT

A  Brigada Militar (BM) de Tramandaí localizou, na tarde desta terça-feira (30), um imóvel utilizado como depósito de armas, munições e drogas. A casa na Rua Boto Verde, no bairro Aldeia da Lagoa, estava alugada por traficantes e foi descoberta pela equipe da Força Tática da 3ª Companhia do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

A partir de denúncias, os policiais militares flagraram dois homem em um carro na frente do imóvel. Um deles, o passageiro, tentou fugir e foi detido no interior da residência após pular uma janela. Ele estava com uma pistola calibre 9 milímetros na cintura.

O homem que dirigia o veículo Fiat Siena, com placas de Novo Hamburgo, também foi preso.

Dentro da casa, a Força Tática encontrou mais duas pistolas calibre 9 milímetros, munições de diversos calibres e grande quantidade de drogas. Entre os entorpecentes apreendidos havia cocaína, crack e ecstasy.

Os dois presos e os materiais estão sendo apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante  por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

COMPARTILHAR