BM faz surpresa em aniversário de menino que sonha em ser policial

Policiais de Osório realizaram uma festa para o garoto que completou 6 anos 

Um menino que sonha em ser policial teve uma grande surpresa ao completar 6 anos de idade. Policiais do 8º Batalhão da Brigada Militar (BM) preparam uma festa de aniversário para o garoto Davi, morador do bairro Caravaggio, em Osório.

A iniciativa foi dos integrantes da Força Tática e teve apoio de outros PMs do Batalhão. O menino tem uma admiração especial pelo soldado Martim, após ver o militar e a equipe realizando abordagens na rua onde mora.

Além da presença dos brigadianos, a festa, realizada nessa quarta-feira (09), teve salgados, refrigerante e decoração especial. A organização foi feita pela soldado Deise Saucedo e pela estagiária Ana Carolina, a pedido dos colegas da Força Tática.

Davi também ganhou um presente especial dos PMs: uma réplica de um carro policial, adesivada com o mesmo prefixo da viatura que a equipe usa no dia a dia para trabalhar no policiamento ostensivo.

O gesto arrancou sorrisos do menino tímido que usava uma farda da BM. Os familiares de Davi ficaram emocionados e agradeceram a atitude dos PMs.

COMPARTILHAR