BM fecha três pontos de tráfico e prende quatro pessoas em Tramandaí

Policiais apreenderam aproximadamente 200 porções de drogas e cinco pés de maconha

Porções de drogas e um pé de maconha foram apreendidos no bairro São Francisco II. Foto: 2º BPAT

Policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) fecharam três pontos de tráfico, entre a noite dessa terça-feira (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), em Tramandaí. Nas ações, as equipes da Brigada Militar (BM) apreenderam aproximadamente 200 porções de drogas e cinco pés de maconha e prenderam quatro pessoas.

Na Rua Princesa Isabel, no bairro São Francisco II, os PMs localizaram 77 pedras de crack e 12 porções de maconha no bolso do casaco de um traficante. No local, também havia um pé de maconha, com aproximadamente um metro de altura. O criminoso foi preso em flagrante.

Na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Parque dos Presidentes, as equipes de Força Tática e da seção de inteligência prenderam um casal por tráfico de drogas.  Ambos tinham antecedentes policiais por crimes como roubo a pedestre e tráfico.

Com a dupla, os policiais encontraram mais de 50 porções de maconha, cocaína e crack, totalizando cerca de 120 gramas, além de sete comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos quatro telefones celulares, um aparelho de televisão e dinheiro.

Casal foi preso com droga no bairro Parque dos Presidentes. Foto: 2º BPAT

Na Rua Washington Luiz, também no Parque dos Presidentes, PMs encontraram quatro pés de maconha no pátio de uma residência. Uma mulher de 23 anos foi presa. Com ela havia ainda 49 pedras de crack, uma bucha de cocaína e R$ 565,00.

Mulher foi presa em uma casa onde havia quatro pés de maconha. Foto: 2º BPAT

Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

COMPARTILHAR