BM flagra ladrão dentro de loja no Centro de Tramandaí 

Bandido estava furtado mercadorias do estabelecimento 

Mercadorias apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Policiais militares flagraram um ladrão dentro de uma loja na madrugada desta quarta-feira (14), no Centro de Tramandaí. O bandido invadiu o estabelecimento localizado na Avenida Fernandes Batos e estava furtando mercadorias. A prisão ocorreu às 4h20.

A equipe da Brigada Militar (BM) realizava policiamento preventivo para evitar arrombamentos quando percebeu o crime. Os PMs entraram na loja e encontraram o homem se preparando para furtar vários produtos.

Ele já havia separado 13 caixas de som e um fone de ouvido. O material foi apreendido para ser devolvido ao proprietário do estabelecimento. As mercadorias e o preso foram apresentados na Delegacia de Pronto  Atendimento  de Tramandaí para o registro do flagrante. O nome da loja não foi divulgado.

O ladrão tem extensa ficha de passagens policiais, com dois antecedentes por furto simples,  seis por roubo a pedestre, além de tráfico e posse de entorpecentes.

Conforme o comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), tenente-coronel Claudiomir Oliveira,  em noites frias e chuvosas, quando há menor movimentação nas ruas das cidades da região, a BM tem intensificado as ações para evitar furtos e arrombamentos.

COMPARTILHAR