BM flagra ladrões carregando geladeira furtada de residência em Capão da Canoa

Bandido preso tem 11 registros policiais apenas por arrombamento; policiais realizam ações para combater este tipo de crime no Litoral Norte

Ladrão com geladeira furtada tinha 11 registros por furto qualificado. Foto: Brigada Militar

Policiais militares flagraram dois homens carregando uma geladeira furtada de uma residência, no fim da noite dessa terça-feira (08), no bairro Curumim, em Capão da Canoa. A Brigada Militar (BM) recebeu informação sobre o arrombamento de uma casa e localizou os bandidos. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.

A abordagem ocorreu na Rua 15 por volta das 23h. Os criminosos haviam derrubado o portão e arrombado uma janela do imóvel para cometer o furto. Os ladrões ainda urinaram e defecaram no chão da residência. O refrigerador foi recuperado.

O bandido preso tem extensa ficha policial, com passagens por homicídio, roubo, receptação, desacato, ameaça e 11 registros por furto qualificado. Ele foi apresentado na Delegacia de Capão da Canoa.

Ações contra arrombamentos

Ação para coibir arrombamentos realizada no Balneário Rainha do Mar em Xangri-lá. Foto: Brigada Militar

Durante a noite dessa terça-feira (08) e a madrugada desta quarta-feira (09), o 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas ( BPAT) realizou ações com objetivo de coibir os arrombamentos de residências em Capão da Canoa e Xangri-lá.

No balneário Rainha do Mar, os policiais abordaram diversos suspeitos, mas não houve prisões.  O comandante do 2º BPAT, tenente-coronel Claudiomir Oliveira, informou que esse trabalha será mantido nos próximos em todos os municípios da área do Batalhão, entre Tramandaí e Torres.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR