BM localiza carro utilizado por bandidos no assalto a banco em Itati

Caça aos criminosos continua; helicóptero da BM participa da ação

Dezenas de policiais militares estão participando das buscas aos criminosos que atacaram à agência do Sicredi, em Itati. PMs do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOPE) e  Batalhão de Aviação da Brigada Militar de Caxias do Sul também estão realizando o cerco aos bandidos.

Do alto e por terra os PMs realizam o cerco aos bandidos. Um helicóptero sobrevoa a região e com o auxilio da aeronave foi localizado o veículo Ford Ká branco, utilizado pelos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

O subcomandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), major Jair de Oliveira, informou ao Litoral na Rede, que o veículo foi encontrado em um local conhecido como depósito, próximo de um rio, entre os municípios de Itati e Três Forquilhas.

Durante o assalto, pessoas que estavam na rua e até o morador de uma casa próxima foram feitos reféns. Os bandidos atiraram para o alto para intimidar a população. Os criminosos fizeram um escudo humano, roubaram um malote e levaram reféns, que posteriormente foram liberados.

Veja mais imagens na galeria de fotos abaixo

COMPARTILHAR