BM prende suspeito de abusar da filha em Imbé

Adolescente pediu ajuda pelo telefone de emergência 190; homem tinha armas e munições

Armas e munições foram apreendidas. Foto: Brigada Militar

Um homem de 37 anos, suspeito de abusar da própria filha, foi preso por policiais militares na manhã deste sábado (1°), em Imbé.  A adolescente ligou para o telefone de emergência 190 e denunciou o crime à Brigada Militar (BM).

Uma equipe da BM foi até casa da família e confirmou a denúncia. A jovem teria sido abusada enquanto dormia e relatou aos PMs que os abusos começaram há aproximadamente quatro anos.

Na residência, os policiais também localizaram armas que pertenciam ao acusado. Foram apreendidos um revólver, uma espingarda, uma carabina de pressão e munições.

O preso tem antecedentes por lesão corporal, dano qualificado, roubo a estabelecimento comercial com lesões, desacato, resistência,  posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecente.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí. De acordo com a BM,  o delegado de plantão o autuou em flagrante por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

O Conselho Tutelar de Imbé também foi acionado para acompanhar a adolescente.  Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescentes, informações como a rua e o bairro onde ocorreu o abuso não são divulgadas, assim como os nomes das pessoas envolvidas.

COMPARTILHAR