BM prende traficantes com drogas e armas no Litoral Norte

Prisões ocorrem em Tramandaí, Cidreira e Santo Antônio da Patrulha

Traficante foi preso com arma e drogas em Tramandaí. Foto: 2º BPAT

A Brigada Militar (BM) prendeu pelo menos três traficantes, entre a noite dessa segunda-feira (11) e madrugada desta terça-feira (12),  no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os flagrantes ocorreram em Tramandaí, Cidreira e Santo Antônio da Patrulha.

No bairro Nova Tramandaí, em Tramandaí, os policiais da Força Tática capturaram um criminoso com porções de cocaína, maconha e crack, totalizando aproximadamente 600 gramas de entorpecentes. Com o bandido, também havia um pistola furtada. A prisão ocorreu na Rua Piauí.

O preso, de 40 anos, é natural de São Paulo e tem extensa ficha criminal, com registros policiais como roubo a transporte coletivo, tráfico de droga e homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Mulher foi presa com 380 pedras de crack e revólver em Cidreira. Foto: 8º BPM

Em Cidreira, PMs prenderam uma mulher com 380 pedras de crack, 21 porções de cocaína e seis de maconha. Com ela, também foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. A abordagem do 1º Batalhão de Polícia de Choque aconteceu na Rua Petúnia, também na noite de segunda.

Já na madrugada desta terça-feira, um traficante foi preso com um tijolo de maconha, pesando 750 gramas, e R$ 230,00, em Santo Antônio da Patrulha. Ele usava tornozeleira eletrônica e já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes.

COMPARTILHAR