Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em Balneário Pinhal

Fumaça se espalhou e policiais orientaram pessoas a se afastar do local da ocorrência

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cidreira, Tramandaí e Osório estão mobilizadas para combater um incêndio de grandes proporções na tarde deste domingo (22) em Balneário Pinhal. De acordo com o 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), o fogo atingiu um depósito de reciclagem.

Segundo testemunhas, as chamas se espalharam muito rapidamente com o vento. A fumaça também se espalhou e, pelo menos uma pessoa passou mal e precisou de atendimento médico.

O incêndio ocorreu na Avenida Perimetral. Policiais militares solicitaram que as pessoas retirassem os veículos que estavam estacionados perto do local.

O Corpo de Bombeiros informou que pouco depois das 16h30 o fogo havia sido controlado, mas as equipes ainda trabalhavam no rescaldo devido a grande quantidade de material no depósito de reciclagem. Moradores e veranistas relatam que ainda há muita fumaça.

Segundo os bombeiros, o espaço teve perda total. O fogo também destruiu parcialmente uma residência que fica ao lado. Não há informações sobre feridos.

Clique e veja o vídeo do incêndio. 

COMPARTILHAR