Bombeiros combatem incêndio em depósito de reciclagem em Tramandaí 

CBM mobilizou 18 homens para combater as chamas

Bombeiros combatem incêndio no bairro Parque dos Presidentes em Tramandaí. Foto> Colaboração Litoral na Rede

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, no início da tarde desta terça-feira (29), devido a um incêndio de grandes proporções no bairro Parque do Presidentes, em Tramandaí. O fogo atingiu um depósito de reciclagem de resíduos na Rua Feliciano Bernardes Pereira esquina com a Rua Marechal Hermes da Fonseca.

Inicialmente a informação era de que o fogo havia atingido uma residência. Por volta das 14h, a fumaça preta causada pelo incêndio podia ser vista de diversos pontos do município.  O combate as chamas durou mais de uma hora. Às 15h30, bombeiros ainda realizavam o rescaldo no local.

Pelo menos 18 homens do CBM de Tramandaí e de Osório foram mobilizados na ocorrência. Técnicos da  Companhia Estadual de Energia Elétrcia (CEEE) também trabalharam no local.

Clique aqui e veja o vídeo do incêndio.

Durante a ação, a principal preocupação dos bombeiros foi evitar que as chamas se alastrassem para casas vizinhas. O comanda do 9º Batalhão de Bombeiros Miltar (BBM), responsável pelo Litoral Norte, afirmou ao Litoral na Rede que não houve feridos na ocorrência.  As causas do incêndio não foram esclarecidas.

Reportagem atualizada às 15h45.

 

COMPARTILHAR