Bombeiros e policiais militares recebem homenagens na Câmara de Tramandaí 

Profissionais do CBM fizeram resgate de pescador durante temporal no Rio Tramandaí. PMs participaram de perseguição e tiroteio com assaltantes em Imbé 

Três bombeiros e quatro policiais militares receberam votos de congratulações da Câmara Municipal de Tramandaí. As homenagens aos profissionais foram propostas pelo vereador Marcelo Berneira e realizadas na sessão do legislativo realizada na noite dessa segunda-feira (13).

Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram destacados devido a um resgate heroico realizado  no Rio Tramandaí no dia 11 de fevereiro deste ano. Ele salvaram um pescador que estava em um barco que ficou à deriva e depois afundou.

Os votos de congratulações foram entregues aos soldados Willian da Silva Santos, Felipi Machado Lopes e Jean Pissolato da Costa Teixeira.

Veja como foi o resgate do pescador no Rio Tramandaí. Clique aqui. 

Já os policiais militares se destacaram durante perseguição, tiroteio e prisão de dois assaltantes que atacaram uma imobiliária. A ação ocorreu no dia 12 de março em Imbé. Os PMs homenageados são os sargentos Sandro Marques dos Santos e João de Mathias e os soldados Luan da Silva Ferreira e Rodrigo da Silva Gomes.

Veja como foi a perseguição e prisão dos assaltantes em Imbé. Cique aqui. 

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

COMPARTILHAR