Bombeiros realizam buscas a menino que foi jogado pela mãe no Rio Tramandaí

Compartilhe

Foto: CBM

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realiza buscas ao menino, de 7 anos de idade, que foi jogado pela própria mãe, no Rio Tramandaí. A mulher foi presa na noite dessa quinta-feira (29), após comparecer na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registrar o desaparecimento da criança, mas acabou confessando o crime ao levantar suspeitas dos policiais.

A mulher disse na delegacia que levou o menino dentro de uma mala e o jogou no Rio Tramandaí, com o auxílio da companheira. O comandante dos bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio, as buscas iniciaram durante a noite e continuam. “Estamos utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. Mas, está difícil, pois o rio está turvo e tem ressaca no mar. O tempo da informação foi muito longo. As buscas estão sendo realizadas no Rio e na faixa de areia, no mar”, explicou o comandante.

Lucrécio informou que a Brigada Militar está apoiando nas buscas com o auxílio de um drone. “Nós temos um efetivo de cerca de 14 militares trabalhando nas buscas. Já solicitei também o apoio de um helicóptero para sobrevoar a região. Certamente, o menino não está no local onde foi jogado, pois como eu disse, o rio está turvo e jogando pra fora, tem ressaca”, afirmou.

Foto: CBM

Compartilhe

Postagens Relacionadas