BR-101 contará com socorro médico e mecânico a partir de 15 de agosto

Concessionária CCR ViaSul realiza treinamento de equipes que vão atuar na rodovia

Equipes estão em treinamento para atuar na BR-101 e nas BRs 448 e 386. Foto: CCR ViaSul

A BR-101 é uma das três rodovias federais do Rio Grande do Sul que passará a contar com serviços de socorro médico e mecânico  e de inspeção do tráfego a partir do dia 15 de agosto. A concessionária CCR ViaSul contratou mais de duzentos profissionais que atuarão na estrada entre Osório e Torres e também nas BRs 386 e 448.

Os serviços serão os mesmos oferecidos pela empresa na BR-290, a Freeway, entre Osório e Porto Alegre, desde fevereiro deste. Na BR-101, a cobrança de pedágio na praça que será construída em Três Cachoeiras está prevista para começar em fevereiro de 2020.

O treinamento das novas equipes já está em andamento. A capacitação iniciou há dez dias e está sendo executada nos respectivos postos de trabalho para facilitar a ambientação dos novos colaboradores. Agentes multiplicadores de outras unidades do Grupo CCR realizam os treinamentos teóricos e práticos que seguirão pelas próximas semanas.

Dentre as técnicas que estão sendo abordadas, destacam-se os itens de sinalização, linguagem de rádio, técnicas de abordagem em áreas livres, espaços confinados, atendimentos em acidentes e panes e prestação de serviço.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

Receba gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

COMPARTILHAR