Brigada Militar prende criminosos em Tramandaí, Cidreira e Mampituba

Prisões ocorreram em ações distintas no combate ao tráfico de drogas; armas e drogas foram apreendidas

Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Policias militares prenderam, ao menos, quatro criminosos em Tramandaí, Cidreira e Mampituba. As prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas e ocorreram nesta segunda-feira (29) e no domingo. Nas ações, os policias apreenderam armas, drogas e munições.

Em Tramandaí, de acordo com a Brigada Militar (BM), um homem de 19 anos de idade, foi preso por policias militares do Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT). A prisão ocorreu no bairro Litoral, após denúncias de tráfico de drogas.

Segundo a BM, os PMs localizaram e apreenderam com o homem, que não tinha antecedentes criminais, aproximadamente 250g de crack, 205g de maconha, um revolver calibre 38 e 32, 55 munições dos dois calibres, um celular e uma balança de precisão.

Em Mampituba, em uma operação denominada Encosta da Serra, os policias da Força Tática prenderam um homem de 30 anos, com antecedentes criminais por ameaça e estupro. A prisão ocorreu, nesta segunda-feira, após informações de inteligência do 2° BPAT e da Polícia Militar de Santa Catarina. Com ele foi apreendido aproximadamente 63g de maconha, três buchas de cocaína, um rifle de pressão calibre 5.5mm e R$ 1.050,00.

Na tarde de domingo (28), dois homens foram presos por policias do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Conforme a BM, as prisões ocorreram no Bairro Chico Mendes, em Cidreira.

Com os dois criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, 20 porções de cocaína, seis porções de maconha, 11 porções de crack e R$ 240 em dinheiro.

Cidreira. Foto: Brigada Militar
COMPARTILHAR