Brigada Militar prende foragido da Justiça em Arroio do Sal

O criminoso tem diversos antecedentes criminais

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Um homem que estava foragido do sistema prisional foi capturado nessa segunda-feira (29), pela Brigada Militar (BM), no Centro de Arroio do Sal. Segundo a BM, o criminoso de 19 anos de idade, tem diversos antecedentes criminais, como roubo a estabelecimento comercial, furto arrombamento em estabelecimento comercial, furto qualificado, homicídio doloso, roubo a residência com lesões, entre outros crimes.

Segundo a BM, os policiais localizaram o criminoso após denúncias. A Agência de Inteligência do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar também foi acionada para averiguar as informações. Os PMs entraram em contato com a direção da Penitenciária Modulada Estadual de Osório para confirmar a situação do homem, já que no sistema não constava nenhum mandado de prisão em aberto.

A BM informou que a situação de foragido foi confirmada e os PMs aguardaram a expedição do mandado de recaptura. Posteriormente, o homem foi abordado e preso, sendo encaminhado para a delegacia para o registro do flagrante.

COMPARTILHAR