Cães Akira e Black localizam drogas em Osório

Brigada Militar prendeu dois adultos e apreendeu um menor armado

Cães de faro localizaram drogas escondidas atrás de roupeiro em Osório. Foto: 8º BPM

Os cães de faro Akira e Black, do Canil do 8º BPM, ajudaram mais uma vez na localização de drogas e na prisão de traficantes no Litoral Norte. Na noite dessa quarta-feira (23), eles encontraram entorpecentes escondidos atrás de um roupeiro, em uma residência, no bairro Sulbrasileiro, em Osório.

A equipe do Canil atuou em conjunto com a Força Tática. A ação resultou nas prisões de um homem e de uma mulher e na apreensão de um menor. Os PMs realizaram patrulhamento na região após receberem informações sobre e venda de entorpecentes em uma residência.

Primeiro, os militares prenderam um homem com seis buchas de cocaína. Logo depois abordaram um menor, que tentou fugir. O adolescente de 17 anos tinha mais uma porção da droga e estava armado com um revólver calibre 32 com dez munições. Dentro da casa, os cães de faro localizaram 118 gramas de maconha e mais duas porções de cocaína, atrás do guarda-roupas.

No imóvel, também foram apreendidos um pé de maconha, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois rádios-comunicadores, caderno com anotações do tráfico e mais de R$600 em dinheiro.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Osório, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR