Caminho da Santinha fica às escuras após roubo de fios em Torres

A tubulação danificada foi toda reconstituída; há nove meses o Caminho da Santinha ganhou iluminação de LED

Funcionários da prefeitura estiveram no local para repor a fiação elétrica. Foto: Prefeitura de Torres

O Caminho da Santinha em Torres, frequentado por moradores e turistas, ganhou há nove meses, luminárias de LED. Mas, nesse fim de semana, vândalos roubaram os fios de energia elétrica, deixando o local às escuras. Nesta segunda-feira (12), funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram no local para repor a fiação elétrica em um dos principais pontos turísticos do município.

Davino Lopes, secretário da Pasta, informou que a tubulação danificada foi toda reconstituída. “O prejuízo só não foi maior, porque a rede é de alumínio e o interesse maior é por fios de cobre” explicou. O Caminho da Santinha leva os moradores e visitantes até uma Gruta, onde tem a  imagem da santa e uma vertente de água cristalina que sai da rocha do Morro do Farol.

Vandalismo em Torres; saiba como denunciar

A Prefeitura pede à população para ajudar na conservação dos bens públicos, denunciando crimes praticados contra o patrimônio do povo, como deste tipo. Em qualquer atitude suspeita, os moradores podem avisar a Guarda Municipal, ligando para a Prefeitura, fone (51) 3626 9150 ramal 211.

COMPARTILHAR