Cão policial captura criminoso nas proximidades da Penitenciária de Osório

Três pessoas foram presas pela Brigada Militar; trio tentava arremessar quase dois quilos de drogas  para o interior do presídio

O cão Nemo, do Canil do 8º Batalhão de Polícia Militar de Osório (8° BPM), mais uma vez mostrou suas habilidades. Além do excelente faro para localizar drogas, desta vez, ele ajudou a capturar um criminoso que estava fugindo com o comparsa, por um matagal, nas proximidades da Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais militares da Força Tática, do policiamento ostensivo e do canil foram ao local após serem alertados pela guarda externa da penitenciária, pois havia movimentos suspeitos. Um veículo estava estacionado na Estrada Afonso Cardoso e um homem foi visto próximo a um matagal.

A BM informou que ao perceberem a presença da viatura, uma mulher que era a motorista do veiculo permaneceu dentro do automóvel, uma Parati. Junto com ela, havia dois homens que correram para o matagal.

Os policiais militares soltaram um dos cães, o Nemo, para ajudar na captura. O trabalho foi desempenhado com êxito pelo cachorro. A mulher e o outro criminoso foram detidos pelos PMs. Em uma mochila foram encontrados 1,9 quilos de maconha e quatro carregadores para celular, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR