Carnaval de rua terá atrações em cinco pontos de Capão da Canoa

O “Capão Folia” começa neste sábado; veja a programação

Milhares de pessoas participal do Carnaval em Arroio Teixeira em 2019. Foto: Luiz Moraes / Prefeitura de Capão da Canoa / Arquivo

O Capão Folia começa neste sábado (22) e contará com diversas atrações em todo o município para animar ainda mais os moradores e veranistas que passam o carnaval na cidade.

No Largo do Baronda, a folia de sábado fica sob o controle de Pepper Pop e logo após Showdi. No domingo, é a vez das bandas Cravo e Canela e Relax animarem os foliões.

Na Praia do Barco, show com a Banda Eccos no domingo, a partir das 21h30. Em Capão Novo, Cravo e Canela na noite de sábado e Marcelo Cachoeira vai embalar os foliões na noite de domingo, na beira-mar.

Já em Curumim, Eclipse Fatal e Musical Encanto tocarão no sábado e no domingo a festa fica por conta da Banda Alegria e Dj Cassiá.

O famoso Carnatexas, no distrito de Arroio Teixeira, contará com três noites de shows. Iniciando no sábado com Banda Alegria e Dj Cassiá, além do popular desfile de blocos.

No domingo a festa começa cedo, com carnaval de rua infantil a partir das 16h, e a noite show com a banda Sax e também desfile de blocos. A festa encerra-se na segunda-feira, com show da banda Matusa e Dj Cassiá.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a infraestrutura que será preparada para receber os foliões nas noites de carnaval tem como objetivo agradar ao maior número de pessoas.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, o objetivo é proporcionar um momento especial para os moradores e turistas do município, visando também alavancar o comércio local, gerando emprego e renda.

Leia também

Imbé terá quatro noites de folia neste Carnaval (clique aqui)

Tramandaí terá três palcos de shows no Carnaval 2020 (clique aqui)

COMPARTILHAR