CCR abre 20 vagas de emprego para o pedágio de Santo Antônio da Patrulha

Praça está sendo ampliada e cobrança será nos dois sentidos a partir de agosto

Foto: CCR ViaSul

A CCR ViaSul está com 20 vagas abertas para trabalhar na praça de pedágio da BR 290 (Freeway) de Santo Antônio da Patrulha.  As oportunidades são para contratação imediata.  Para se candidatar, é necessário que o trabalhador resida na região de Santo Antônio da Patrulha ou Osório.

Os candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada, entre outros).

A concessionária destaca que os candidatos devem acessar a plataforma Kenoby, no site www.ccrviasul.com.br, menu Trabalhe Conosco, para mais informações sobre as vagas e cadastro do currículo para a seleção. Serão aceitas candidaturas somente por meio dessa plataforma.

A empresa também salienta que as pessoas interessadas em outras vagas podem fazer o cadastro no mesmo site e os currículos serão analisados quando houver oportunidades disponíveis.

Praça de pedágio ampliada

As 20 novas vagas de trabalho oferecidas pela CCR ViaSul estão relacionadas à ampliação da praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha, que passará a ter mais cabines. A partir do dia 15 de agosto, a tarifa será cobrada em ambos os sentidos.

Com isso, em vez de pagar R$ 9,20 apenas em direção ao Litoral, os motoristas de automóveis pagarão R$ 4,60 em cada sentido.

COMPARTILHAR