CEEE passa a informar desligamentos de energia por SMS e e-mail

Novo serviço entrou em operação nesta terça-feira, saiba como se cadastrar

Foto: Fernando Vieira / CEEE Divulgação / Arquivo

A partir desta terça-feira (04), os clientes da CEEE-Distribuição que tiverem celular e e-mail cadastrados e que permitam seu uso pela Companhia passam a receber os avisos de desligamentos programados por esses meios. As consultas antecipadas podem ser feitas pelo site www.ceee.com.br, onde constam todos os detalhes do serviço, como ruas e avenidas que serão impactadas, horário, localização e tipo de ação que será executada.

Quem quiser ser avisado das intervenções nas suas unidades consumidoras por essas formas de comunicação pode entrar em contato com a Companhia pelos canais oficiais de atendimento. Pela agência virtual e pelo 0800-721-2333, o cliente pode atualizar seu cadastro e autorizar o envio das mensagens.

A concessionária alerta que os torpedos SMS pelo celular serão sempre do número já tradicional da Companhia, o 27307, e a origem dos e-mails terá sempre o domínio @ceee.com.br. Não haverá qualquer link ou anexo nessas mensagens.

Na dúvida, para preservar a segurança cibernética, a Companhia orienta que os clientes não cliquem em links nem abram anexos sem antes se certificarem da procedência das mensagens e busquem informações na agência virtual ou no teleatendimento.

COMPARTILHAR