Cercamento eletrônico de Imbé flagra carro furtado

Policiais militares realizaram uma espécie de emboscada para realizar a abordagem; o veículo foi recuperado e um homem foi preso

Foto: Ivan de Andrade / Prefeitura de Imbé / Arquivo

O cercamento eletrônico do município de Imbé identificou e registrou nesta terça-feira (10), o momento em que um veículo irregular estava trafegando pelas ruas da cidade. Com a informação, imediatamente a Brigada Militar (BM), foi comunicada pela Guarda Municipal. De acordo com a BM, o veículo foi abordado e um homem foi preso.

Segundo a BM, o veículo passou a ser acompanhado através das câmeras de monitoramento. Os policiais militares da Força Tática com o auxilio da   guarnição da Patrulha Maria da Penha realizaram uma espécie de emboscada na Ponte Giuseppe Garibaldi, para realizar a abordagem.

A BM informou que os policias militares se dividiram e ficaram de prontidão nos dois lados da ponte. O veículo cruzou a ponte para o lado de Tramandaí e foi abordado na Rua Ernani Vasconcellos. O automóvel Chevrolet Corsa havia sido furtado em Abril, no município de Parobé, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Foto: Brigada Militar

O homem que estava conduzindo o veículo foi preso e levado para a delegacia para o registro do flagrante.

COMPARTILHAR