
Até o meio-dia de domingo, dia 05, o tempo deve seguir instável, com muitas nuvens e chances de chuvas esparsas ao longo dos dias no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O vento leste também deve seguir intenso, trazendo aumento da maré, muitas ondas e umidade do oceano em direção a costa.
Tudo isso ocorre pela presença de um ciclone extratropical em alto mar e a intensificação de um sistema de baixa pressão sobre o Estado. Depois do calorão e abafamento registrado nos últimos dias de 2019 e nos primeiros de 2020, as temperaturas seguem mais amenas.
Para esta sexta-feira (03) a previsão é de muitas nuvens, vento e maré alta. Também há chance de chuvas esparsas. A temperatura mínima será de 22ºC e máxima de 27ºC.
No sábado (04) o mar deve estar agitado com muitas ondas e vento. Tem possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros oscilam entre 21ºC e 26ºC.
No domingo (05), o tempo abre a partir do meio-dia. O vento e as ondas diminuem. A previsão é de sol e tempo firme, com temperatura minima de 22ºC e máxima de 27ºC.
Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.
A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato.
Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.